

Suporte técnico
Empresas produtivas e bem estruturadas possuem métodos e softwares de gerenciamento eficientes para garantir produtividade de processos e disponibilidade de conexões.
Para facilitar o suporte geral acoplado a uma assistência técnica eficiente, centralizando ocorrências, dúvidas, e problemas técnicos relacionados a tecnologia e a informação, os serviços de informática de Help Desk e Service Desk conseguem integram esses dois processos, facilitando o eixo da comunicação entre os departamentos e solucionando de forma rápida e eficaz todas as ocorrências.
Contratar um atendimento técnico de informática rápido, eficiente e experiente pode ser uma ótima estratégia para minimizar riscos, ganhar tempo, reduzir gastos com problemas tecnológicos e monitorar de forma segura toda infraestrutura da empresa. Os serviços de informática de Help Desk e Service Desk podem ser oferecidos através de um atendimento personalizado por telefone ou até mesmo via web, por meio de chats e intranet.
A grande diferença entre esses dois serviços é realmente a base de conhecimento, as práticas e processos. Enquanto o Help Desk oferece um apoio geral a toda base de usuários, o Service Desk se baseia em práticas técnicas e uma visão mais abrangente de toda estrutura.
Conheça alguns dos suportes técnicos que a Perfecci pode oferecer para o seu negócio:
Suporte remoto: Suporte via telefone, e-mail e skype.
Suporte presencial: Suporte no ambiente físico para solução de problemas estruturais.
Gestão de TI: Gestão da infraestrutura como um todo, disponibilizando suporte geral, planejamento e aplicação de ações corretoras.
Outsourcing de TI: Terceirização de pessoas.
Contrato de Manutenção
A Perfecci possui planos para suporte técnico, manutenção e assistência de computadores e periféricos que se ajustam de acordo com a necessidade da sua empresa.
Indicado para todos os segmentos empresariais, o contrato de manutenção de informática evita surpresas desagradáveis e supre as necessidades de manutenção em ti para empresas que não podem parar.
Com mensalidades acessíveis, nossos planos garantem rapidez e agilidade nos atendimentos, toda consultoria necessária para sua empresa, além de garantir a segurança das informações confidenciais do seu negócio.
Com o contrato de manutenção de informática da Perfecci sua empresa dispõe de uma série de benefícios como atendimento rápido, seguro e personalizado, rotina de backup dos dados, facilidade e agilidade na solução dos problemas, aumento da produtividade dos usuários, além da redução de custos com funcionários de ti.

Precisando de Ajuda?
Nossos consultores estão prontos para atendê-lo
Ou ligue para:
(11) 2085-6550
(11) 93449-9424 Whatsapp
Av. Benjamin Harris Hunnicutt, 430
Guarulhos - SP - CEP 07124-000
E-mail: contato@perfecci.com.br
Tel: (11) 2085-6550
Cel: (11) 93449-9424 Whatsapp